sábado, 6 de abril de 2024

Grupo político do Prefeito de Ipanguaçu vive onda de adesões


O grupo político do Prefeito Remo Fonseca, em Ipanguaçu, vive uma verdadeira onda de adesões. Neste sábado (06), o empresário Pedro Neto, grande articulador político na cidade, deixou a oposição e anunciou sua adesão ao projeto de reeleição de Remo.

Quem também desembarcou da oposição e migrou para a base da situação foi Vaerton Bertoldo, irmão do ex-prefeito Valderedo Bertoldo.

A expectativa é que mais nomes cheguem para fortalecer o grupo. Remo Fonseca é o favorito nas eleições em Ipanguaçu este ano e caminha para reeleição.

__________________

Lojão da Redes e Anny Baby em Assu


Está procurando produtos de alta qualidade para o seu lar, mas querendo economizar? Aqui no Lojão das redes, você encontra tudo o que precisa para deixar sua casa ainda mais aconchegante, sem estourar o orçamento!

Para o seu quarto camas confortáveis, lençóis macios e edredons quentinhos - temos uma variedade incrível de opções para todos os estilos e tamanhos de quarto. Temos travesseiros a partir de 14,99, redes a partir de 25,00, lenções a partir de 14,99, colchas a partir de 35,00, capa de colchão a partir de 35,00, saia para box, protetores impermeáveis, cobre leito, jogo de cama e muito mais.

Você poderá ter um sono tranquilo e revigorante, sem precisar gastar uma fortuna. Para a sua mesa, oferecemos toalhas elegantes, plástico por metro, panela de pressão a partir de 50,00, 5 panos de prato por 10,00, caldeirões, jogo de panela, jogos americanos charmosos e talheres de qualidade e uma grande variedade de utilidades do lar.

Com nossos produtos, você poderá receber seus amigos e familiares com estilo, sem comprometer o seu bolso. Para sua sala temos tapetes a partir de 70,00, cortinas a partir de 20,00, varões para cortina a partir de 14,99, capas e mantas para sofás, almofadas prontas, temos uma variedade incrível de opções para todos os estilos.

Você poderá relaxar e receber seus convidados com muito conforto. E não podemos esquecer do banheiro! Temos toalhas de banho a partir de 10,00, kit de banheiro, tapetes a partir de 5,00, tapetes antiderrapantes e cortinas para banheiro. Tudo isso para transformar o seu banheiro em um verdadeiro refúgio de relaxamento, sem pesar no seu bolso. Também temos aviamentos, colchonetes, mochilas escolares, malas e bolsas para viagem.

E na anny baby temos bolsas, kit berço, colchões para berço, roupinhas e saída de maternidade e muito mais venha conferir. Venha nos fazer uma visita e comprove por si mesmo! Nossa equipe está pronta para te receber de braços abertos e te ajudar a encontrar os melhores produtos para a sua casa. Não perca tempo! Venha pro lojão das redes e descubra como economizar sem abrir mão da qualidade. Sua casa e seu bolso agradecem!"

Venham as compras e aproveite as promoções do final de ano nas lojas que vendem mais barato na região.

Agrademos a preferência e confiança de sempre.

Instagram Lojão das Redes @lojaodasredes_assu

Instagram Anny Baby @annybaby.enxovais

LOJA 01: Praça Getúlio Vargas no centro vizinho ao mercado público em Assu.

LOJA 02: Praça do rosário próximo ao Bradesco em Assu

LOJA 03: Umarizal por trás do posto de saúde no centro

LOJA 04: Alto do Rodrigues Av. Ângelo varela próximo ao mercado público no centro.

Telefones para contato: 3331-5633 ou pelo WhatsApp da loja: 99964-0450.

____________

AGILIZA CORRESPONDENTE CAIXA

Com a AGILIZA, você não precisa ir ao banco para descobrir o que a CAIXA tem a oferecer. A AGILIZA fica na rua Augusto Severo, 104 centro de Assu/RN. Contatos: 99931-0051 ou 2143-0969.

Nenhum comentário: