sábado, 6 de abril de 2024

Polícia Civil prende dois homens e apreende arma de fogo no interior do RN


Policiais civis da 61ª Delegacia de Polícia Civil de Guamaré (61ª DP de Guamaré), prenderam, nesta sexta-feira (05), uma dupla suspeita pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, no distrito de Diogo Lopes/RN.

Os dois homens, um de 21 anos e o segundo de 29 anos, foram abordados em uma diligência da Polícia Civil, após a equipe receber informações de um roubo de uma motocicleta ocorrido nas proximidades do trevo da entrada de Diogo Lopes/RN. Com isso, uma equipe da 61ª DP foi até o local para tentar localizar possíveis suspeitos.

No decorrer das diligências, foi realizada uma abordagem tática contra dois indivíduos que trafegavam em alta velocidade em uma motocicleta CB300, de cor vermelha. Ainda houve uma tentativa de fuga, mas a equipe conseguiu abordar os suspeitos. Nas buscas, foi localizado um revólver calibre .38.

A equipe ainda identificou que um dos suspeitos é responsável por ostentar fotos em redes sociais portando arma de fogo e exibindo material entorpecente.

A ação contou com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)

Nenhum comentário: