segunda-feira, 12 de agosto de 2024

PM localiza casa usada para desmanche de motos roubadas em Mossoró; suspeito foi preso


Durante patrulhamento na madrugada deste domingo, 11 de Agosto de 2024, os policiais militares da Força Tática do 2° BPM receberam informações de um possível desmanches de motos numa casa no bairro Aeroporto, em Mossoró.

Quando a equipe da FT chegou no local, flagrou Railson Moura de Oliveira, natural de Caraúbas/RN, de 23 anos, com uma moto roubada e com uma basta quantidade de peças de motos roubadas que foram para desmanches.

Segundo a PM, o Imóvel que fica localizado na Rua Jaime Jenner Aquino, estava sendo utilizada para esse tipo de delito. 

Diante da situação de flagrante o mesmo foi encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil e autuado em flagrante delito pelo crime de receptação (artigo 180) e após pagar fiança foi solto para responder o processo em liberdade.

Nenhum comentário: