Em grupos de WhatsApp, circulam prints e áudios nos quais um eleitor desses candidatos incita os moradores da comunidade de Língua de Vaca a jogarem água quente em Remo, Silvio e seus apoiadores.
Com uma visita previamente marcada à comunidade, o prefeito e o vice-prefeito foram surpreendidos por essa manifestação de ódio, expressa por um eleitor da oposição.
O referido eleitor, não satisfeito em apenas incitar a violência, chegou a chamar o prefeito de "capeta", revelando um discurso carregado de ódio e intolerância.
É inaceitável que situações como essa ocorram, pois alimentam a violência no cenário político. Atitudes desse tipo não apenas comprometem a segurança de todos os envolvidos. É imperativo que esse tipo de comportamento seja combatido com veemência, em nome do respeito, da democracia e da paz que devem nortear o processo eleitoral.
Repudiamos, com toda a indignação, qualquer ato que busque fomentar a violência, pois são esses comportamentos que colocam em risco o convívio civilizado e a segurança da nossa sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário