Ainda de acordo com as informações do 3º BPM, o criminoso premeditou a ação por dias, observando a rotina da vítima para saber o momento de agir. Ele invadiu a casa da vítima durante as primeiras horas do dia e, enquanto manteve a mulher e filho como refens, praticou o abuso sexual contra ela. Irmã da vítima, uma adolescente de 14 anos também estava na casa. Porém, ela conseguiu se esconder durante o crime.
O criminoso também forçou a vítima a fazer um pix e cozinhar para ele, que também roubou pertences dela. Após a série de delitos realizados, ele fugiu da casa e tentou se esconder em um terreno baldio nas proximidades. Ele também trocou a camisa, a fim de despistar os policiais.
Policiais militares foram acionados e realizaram diligências para localizar o bandido, encontrado no local de seu esconderijo. Ele foi preso e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias. A pedido das autoridades policiais, o bairro em que o crime ocorreu não será noticiado para preservar as vítimas.
As vítimas foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Apoio à Mulher (Deam) de Parnamirim, onde também receberam apoio psicológico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário