Lula já havia sinalizado a presença na capital potiguar no encontro que teve com Bonavides em Brasília, onde gravou vídeo para a reta final da campanha. Faltava só a confirmação da data, o que ocorreu no início da noite desta sexta-feira (11).
Ainda não há detalhes sobre onde será o ato com a presença do presidente da República.
“Estamos muito felizes com a vinda do presidente. A visita reafirma o compromisso de Lula com Natal e o Rio Grande do Norte e a parceria que temos com ele, que ainda vai resultar em muita coisa boa para a nossa cidade”, declarou Natália.
No 1° turno, Lula priorizou agendas administrativas, como o combate às queimadas e a participação em encontros internacionais. A única presença em campanha ocorreu na véspera da eleição, em São Paulo, ao lado do candidato Guilherme Boulos, que disputa a prefeitura contra o atual chefe do Executivo paulista, Ricardo Nunes.
Em entrevista nesta sexta-feira, Lula declarou que o 2° turno das eleições municipais será marcado pelo embate entre o “lulismo X bolsonarismo”.
O candidato apoiado pelo bolsonarismo potiguar é o deputado federal Paulinho Freire (União), aliado do prefeito Álvaro Dias e ex-vice prefeito da gestão Micarla de Sousa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário