Os militares foram em busca de captura-lo, ao adentar na casa, localizaram e apreendera uma arma de fogo calibre 12 por trás do guarda-roupa, indagado pelos policiais ele informou que a arma de fogo era de EDUARDO JFFERSON DA SILVA TAVARES, 19 anos, que poderia ser localizado na casa de RAFAELA REGINA FERREIRA DE SOUZA, 33 anos, no Bairro Dom Elizeu.
Os militares se dirigiram a casa de RAFAELA realizaram um cerco e chamaram os moradores, que abriu a porta e saíram RAFAELA REGINA e EDUARDO JEFFERSON, que autorizaram a entrada dos policiais no imóvel que localizaram cocaína e maconha, já os militares que estavam por trás da casa, visualizaram quando foram jogadas drogas por cima do muro, sendo localizada e apreendida.
Diante da situação os militares deram voz de prisão ao casal e a droga e arma de fogo foi conduzida de Assú para Mossoró, onde foi apresentado a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do Delegado Caetano Baumann e a Chefe de Investigação Carmelita Fonseca para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.
Após a oitiva onde RAFAELA assumiu a drogas perante o delegado e JEFFERSON a posse de a arma de fogo, sendo autuados perla autoridade policial, ela por trafico de drogas e ele por posse ilegal de arma de fogo, posteriormente aos procedimentos na Delegacia de Plantão de Mossoró, os autuados foram conduzidos ao ITEP de Mossoró para exame de corpo de delito, em seguida encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário