De acordo com informações repassadas pela Policia Militar, o pai identificado como Allan da Silva Ferreira, estava separado da sua companheira identificada como Flávia Quitana e ontem tinha pegado o filho, Aslan Gael Ferreira Ramalho, de apenas um ano e dez meses, para passar o dia, quando a mãe chegou para buscar o filho, Allan da Silva, estava dando golpes de faca na região do peito e a criança estava deitado e desacordada.
A mãe desesperada perguntando o que ele tinha feito com a criança e ele respondeu que não tinha feito nada, apenas tinha dado mingau. Os dois levaram a criança desacordada para o hospital, a equipe médica realizou os procedimentos de reanimação, mas infelizmente a criancinha morreu.
A Policia Militar foi acionada e quando chegou no hospital, o pai fugiu do local com destino ignorando.
A Polícia Militar realizou buscas pela região para localizar o suspeito, foi também nas casas dos pais e não encontraram. A polícia militar foi até a residência onde aconteceu a tragédia. No local, muito sangue espalhado pelo chão.
A Polícia Militar disse a reportagem do Portal Icém Caraúbas que a casa foi fechada para a realização de perícia. A Policia acredita que a criança pode ter sido envenenada pelo próprio pai que não aceitava o fim do relacionamento com Flávia Quitana e possivelmente tenha cometido o crime contra o próprio filho e depois tentou contra a própria vida, mas a causa da morte de Aslan Gael, só será possível afirmar depois dos resultados periciais.
A Polícia Militar pediu que se alguém souber o paradeiro do suspeito, entrar em contato com a polícia através do tel.: (84) 99832-0968 que seu nome será mantido em total sigilo. Icém Caraúbas
Nenhum comentário:
Postar um comentário