quinta-feira, 17 de julho de 2025

6 meses de um prefeito sereno, humilde e respeitador em Assú


Já se passaram 6 meses desde que Lula Soares assumiu a Prefeitura de Assú. Pode ser pouco tempo pra realizar tudo que sonhou pra cidade, mas já deu pra perceber uma coisa, o jeito dele de governar é diferente.

Lula não grita, não bate boca, não xinga adversário. Nem em entrevista, nem nas redes, nem nos bastidores. Num tempo em que a política anda cheia de brigas e ataques, ele tem sido exemplo de calma, educação e respeito.

Durante esses meses, ouviu muito. O povo reclamava de algo? Lula ia lá e mandava a equipe consertar. Sugeriram uma ideia? Lula pedia à equipe pra ver como atender. Nada de enrolação, nada de orgulho. Lula é humilde pra ouvir e rápido pra agir.

Lula também tem se destacado pela forma respeitosa com que trata todo mundo, até quem não votou nele. É um prefeito que escuta, que pondera antes de agir e que sabe lidar com as diferenças. Em apenas 6 meses, o jeito simples, sereno e humano de Lula Soares mostrou que dá, sim, pra trabalhar e fazer política com compromisso, verdade e respeito.

Nenhum comentário: