De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 17 de março de 2012, na ponte do Rio Apodi, localizado naquele município. Na ocasião, o homem teria assassinado Wallace Wagner Assis Sobrinho, conhecido como “Gaguinho”, e tentado matar outra vítima identificada como “Pulim”.
Os crimes teriam sido cometidos em conjunto com seu irmão, conhecido como “Dinho”, que continua foragido. Após os crimes, o suspeito fugiu para o Estado de São Paulo, onde passou a viver escondido. Com o trabalho integrado de inteligência entre as Polícias Civis do RN e SP, foi possível localizar o homem, que acabou preso após diligências realizadas pelas equipes.
Ele estava há cerca de 10 anos foragido da Justiça. Após ser preso, homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, será transferido para o Estado do Rio Grande do Norte, onde será encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá a pena em regime fechado.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Nenhum comentário:
Postar um comentário