quinta-feira, 3 de julho de 2025

“Eré”, baleado no Cristóvão Dantas em Assu não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA do Alto São Francisco


Por volta das 22hs, da noite desta quarta-feira, 2 de julho de 2025, faleceu ainda na sala vermelha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Francisco em Assu, Francisco Welington Dantas da Silva, mais conhecido como Eré,

Eré, teria dado entrada na UPA horas antes após ser atingido por vários disparos de arma de fogo, fato esse ocorrido, na Rua José Nazareno Lopes, no conjunto Cristovão Dantas, em Assú, interior do Rio Grande do Norte. (VEJA AQUI)

A confirmação da morte foi repassada pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) do 10º Batalhão da PM, que enviou duas viaturas ao local da ocorrência e recebeu a atualização da equipe médica sobre o falecimento.

Erê, era um velho conhecido no setor policial pela pratica de vários delitos, entre eles, suspeito de participar do homicídio contra Isac Cabeleireiro ocorrido no dia 02/02/2023, no bairro Frutilandia em Assu. Erê foi absolvido por júri popular dessa acusação.

Na ocasião, os jurados entenderam que ele não teve envolvimento no crime, resultando em sua absolvição. Até então, ele cumpria prisão na cidade de Campina Grande, na Paraíba, e foi libertado após o julgamento.

A Polícia Civil esteve na UPA para colher as primeiras informações com testemunhas e equipe médica, além de realizar diligências no local do crime.

Nenhum comentário: