quarta-feira, 9 de julho de 2025

Prefeitura de Itajá promove o Arraiá do SCFV, para as crianças, adolescentes e idosos beneficiados com o programa


A Prefeitura de Itajá, por meio da Secretaria Municipal da Promoção, Habitação e e Assistência Social, promoveu nos dias 08 e 09/07 o Arraiá do SCFV, para as crianças, adolescentes e idosos beneficiados com o programa.

Na noite do dia 08, a festa junina aconteceu com um forró pra lá de animado com a participação do grupo da Melhor Idade, na quadra José Luiz da Silva, da Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa.

Já na manhã de hoje (09), A festa aconteceu no CRAS Maria Isaura Lopes com uma programação com brincadeiras e comidas típicas para as crianças e adolescente.

As festas juninas realizam um resgate cultural significativo, especialmente no que diz respeito às tradições e manifestações populares. Elas funcionam como um momento de celebração e valorização da cultura brasileira, reconectando as pessoas com suas raízes e promovendo a interação social. CLICK E VEJA AS FOTOS.

Nenhum comentário: