A vítima foi identificada como Antoniel Silva, conhecido como “Niel”. Ele sofreu ferimentos graves, principalmente na região da cabeça, em decorrência da colisão.
Após o acidente, Niel foi socorrido e levado ao Hospital Francisco Bezerra Sobrinho, em Baraúna. Diante da gravidade do quadro, precisou ser intubado e posteriormente transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.
Apesar dos esforços das equipes médicas, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
O condutor da outra motocicleta também ficou ferido e recebeu atendimento. Conforme as informações iniciais, o estado de saúde dele não apresentava risco de morte.
As circunstâncias que provocaram a colisão ainda deverão ser esclarecidas pelas autoridades responsáveis.
Niel era bastante conhecido em Baraúna. Durante vários anos trabalhou como barbeiro e, mais recentemente, atuava na agricultura. A notícia de sua morte provocou comoção entre familiares, amigos e moradores do município. (fimdalinha).

Nenhum comentário:
Postar um comentário