A informação foi divulgada nesta sexta-feira (18) pela coluna Radar, da revista Veja, e repercutida por outros veículos de imprensa.
Segundo os relatos atribuídos a interlocutores próximos à defesa, Vorcaro estaria revoltado com a situação do pai e afirmaria possuir fotos, recibos e outros documentos relacionados a autoridades do STF, da Procuradoria-Geral da República (PGR) e da Polícia Federal (PF).
Henrique Vorcaro está preso e sua defesa busca a concessão de prisão domiciliar por motivos de saúde.
As informações sobre as supostas ameaças são atribuídas a interlocutores e, até o momento, não representam comprovação de irregularidades por parte das autoridades citadas.
O caso ocorre em meio à divulgação de novas informações extraídas do celular de Daniel Vorcaro pela Polícia Federal, material que já foi disponibilizado a ministros do STF.

Nenhum comentário:
Postar um comentário