terça-feira, 1 de novembro de 2016

Assistência Social registra pedido de desligamento voluntário do Bolsa Família

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Parau registrou no mês de OUTUBRO, desligamento de 16 famílias, um pedido que deve servir de exemplo para toda a sociedade.
Os beneficiários do Bolsa Família procuraram a equipe do Cadastro Único para pedir o desligamento voluntário do programa, afirmando está pedindo a desvinculação devido à renda de sua família ter ultrapassado a máxima exigida pelo programa, que é de R$ 82,00, por isso decidiu pedir o cancelamento do Bolsa Família.
Ao tomar conhecimento da iniciativa dessas famílias, a Secretária Antônia Costa deu os parabéns e disse que atitude delas deveriam servir de reflexão para todos... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
_____________________________________

METAL VIDROS JM EM ASSU
METAL VIDROS JMestamos entregando vidro temperado na urgência 5 e 10 dias.
Na METAL VIDROS JM, você comprando box de vidro com 15% de desconto, você ainda ganha um porta shampoo, e mais, motor de portão instalado, tudo com 10% de descontos e uma super novidade, temos um desconto extras. Venha fazer uma visita e faça o seu orçamento.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN próximo a delegacia de polícia... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOS.

Nenhum comentário: