quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Prefeitura de Assú conclui pagamento da folha de outubro nos dias 4 e 11 para Educação e Saúde

Enquanto a maioria das Prefeituras dos municípios de grande e médio porte do Rio grande do Norte, começa a atrasar o pagamento de salários dos servidores municipais, a Prefeitura do Assú, mantém a regularidade e já iniciou o pagamento dos proventos do funcionalismo de quase todas as secretarias, referente a outubro.
Apesar da crise financeira nacional e o atraso de repasses federais para os cofres de município, o prefeito Ivan Júnior tem mostrado competência como gestor público e se tornado exemplo para continuar honrado o pagamento dos servidores e dos prestadores de serviços.
Ele anuncia que o pagamento dos servidores da Educação acontecerá agora no dia 4, próxima sexta-feira. Para os servidores da Saúde, o prefeito garante pagamento para o dia 11, finalizando assim, o pagamento completo da folha de outubro. A demora para pagar aos servidores da saúde, segundo explicação do prefeito, é devido ao atraso de repasse de verba da União para o município.

Enquanto isso, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, do PDT, um gestor que vinha mantendo em dia o pagamento dos servidores, já está com quase dois meses de atraso de pagamento dos salários do funcionalismo. Outros municípios do porte de Assú, estão tendo dificuldades para continuar pagando os servidores municipais, assim como a manutenção dos serviços básicos.
___________________________________

Nenhum comentário: