quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Água sanitária Dragão divulga comunicado e desmente boatos sobre vídeo contra Nordestinos

Em nota divulgada em sua página do Facebook nesta quarta-feira, 9, a marca Dragão, indústria de produtos de limpeza, se defendeu de acusações que estão se espalhando na internet sobre um vídeo em que um suposto filho do dono da empresa faz ataques xenofóbicos a Nordestinos.


No início da tarde desta quarta-feira (9), a empresa publicou uma nota no seu Facebook repudiando o conteúdo do vídeo e negando o envolvimento da marca. A nota também ressalta que a empresa é genuinamente nordestina.

SEGUE A NOTA

“Vimos esclarecer ao público, bem como aos nossos consumidores o nosso repúdio ao conteúdo veiculado no vídeo e nas mensagens que circulam nas redes sociais envolvendo o nome da marca DRAGÃO, caracterizando portanto #FAKENEWS.

Ressaltamos, contudo, que a DRAGÃO é uma empresa genuinamente NORDESTINA com muito orgulho, tendo fábricas nos estados de PERNAMBUCO, ALAGOAS E CEARÁ atuando há mais de 70 anos no mercado do Norte/Nordeste.

Lembramos ainda que o compartilhamento de #FAKENEWS é crime, previsto em lei.”

NOTA DO FOCOELHO: na nota enviada, Repudiou as falas mas não negou que seja o filho do dono da marca.
_____________________
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO



Vem! Temos toda linha de esquadrias em madeira de qualidade com preços e condições imperdíveis! Estamos na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) – Bela Vista – Assu/RN – (84) 3331 1107 – (84) 98820 1107 (WhatsApp)

Nenhum comentário: