sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Assaltante é baleado ao trocar tiros com PMs durante arrastão na Zona Sul de Natal; três são presos (VEJA VÍDEO dos presos)


Um assaltante foi baleado e socorrido e outros três presos na manhã desta sexta-feira (11) durante uma troca de tiros com policiais militares no bairro Candelária, na Zona Sul de Natal. O confronto aconteceu quando os criminosos tentavam fugir após um arrastão a uma residência.



De acordo com o oficial de serviço do 5º Batalhão da PM, os criminosos estavam dentro da casa quando as viaturas chegaram e fizeram um cerco ao imóvel. Ao tentarem escapar pulando os muros de residências vizinhas, houve troca de tiros e um dos bandidos acabou atingido.

“Ele ainda foi socorrido por uma das viaturas ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas ainda não temos informações sobre o estado de saúde dele”, disse o tenente-coronel Eduardo Franco, da assessoria de comunicação da PM.

Os três presos são: Jackson Martins da Costa, 22 anos residente em Mãe Luiza, Alex Felipe do Nascimento de Lima, 22 anos residente no bairro Igapó e Davidson Diego do Nascimento Barbosa, 26 anos residente nas Rocas, todos em Natal.

Com o assaltante baleado os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12.
___________________

Nenhum comentário: