sábado, 5 de janeiro de 2019

Chefe do tráfico morto no Pirrichil e adolescente executado no Aeroporto II

A Polícia Militar registrou dois homicídios (um no bairro Aeroporto II e outro na região do Pirrichil) na noite desta sexta-feira, dia 4 de janeiro em Mossoró-RN. No bairro Aeroporto II, a vítima é o adolescente Reisson Felipe Correia, o Reisson Sena, de 16 anos. Foi perseguido e morto dentro de uma lanchonete, onde tentou se esconder.

Os assassinos fugiram numa motocicleta. Já no Grande Alto São Manoel, precisamente na Favela do Pirrichil, a vítima foi Klismann Lucas dos Santos Martins, considerado maior traficante do pedaço. Os policiais procuraram informações no local que Klismann foi baleado, mas nenhum morador falou. 

Tem medo. Klismann, após baleado, havia sido levado para a UPA do bairro. Inclusive, Klismann havia sido preso no dia 13 de abril de 2016, por ordem judicial, exatamente por ter sido identificado como traficante. Na ocasião da prisão, portava drogas.
______________________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU

MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: