domingo, 13 de janeiro de 2019

Irmão Dorielson da Igreja evangélica de Assú encabeça projeto de construção de casas para famílias carentes em comunidade rural

Na foto de camisa vermelha o abençoado irmão Dorielson Soares

O irmão Dorielson Soares da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Assú está reunindo voluntários e recursos financeiros de doação numa ação voltada para as comunidades de Morada Nova e proximidades.

Segundo Dorielson o propósito do Projeto Reconstruindo Sonhos, é substituir casas de taipa por construções em alvenaria para famílias carentes. Inicialmente a ação contempla benefício os membros da denominação.

A primeira casa já foi entregue. A previsão é que a edificação da próxima casa seja iniciada no dia 14 de janeiro. Idealizador do projeto Reconstruindo Sonhos, Dorielson Soares faz questão de deixar claro que são as doações de pessoas que nem querem que o nome seja divulgado, e a direção de Deus que transformam em realidade o sonho de uma casa própria.

O irmão Dorielson afirma que este projeto não tem nada a ver com política. Para saber mais sobre a inciativa e como contribuir basta ligar para (84) 99651-6555 e falar com Dorielson Soares.

NOTA DO FOCOELHO: o projeto Reconstruindo Sonhos poderia ser mais amplo e beneficiar mais pessoas carentes, se fosse doado apenas 20% do dízimo da igreja assembleia de Deus para ajudar as famílias carentes.
Uma ideia que poderia da certo, por que isso não é feito?... CLICK AQUI E VEJA ESSE EXEMPLO. Com a palavra o Pastor Alfredo da assembleia de Deus de Assu.
____________________

Nenhum comentário: