domingo, 13 de janeiro de 2019

Mulheres tentam entrar no presídio com drogas dentro das sandálias


As tentativas de levar drogas para dentro dos presídios já foram flagradas de diversas formas. Muitas mulheres já foram presas por transportar os entorpecentes nas partes íntimas, dentro de sabonetes ou frutas. Neste sábado (12) duas mulheres acreditaram que seria uma boa ideia tentar levar maconha e cocaína para o irmão e o esposo dentro de sandálias. Elas foram presas na vistoria das visitas da Penitenciária de Segurança Máxima de Maceió.

De acordo com os agentes penitenciários, Thayná Sthefane Silva dos Santos, 23 anos, tentava levar a droga para o irmão enquanto Erica Paes Alexandre queria entregar o entorpecente ao marido.

Durante a revista, os agentes perceberam um volume estranho nas sandálias modelo havaianas e descobriram que dentro delas existia uma quantidade ainda não divulgada dos dois tipos de droga. As duas mulheres foram levadas para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, e autuados pelo crime de tráfico de drogas. Elas devem passar por audiência de custódia.
___________________

VENDE-SE FIAT/ESTRADA FIRE CE FLEX

Está a Venda um veículo FIAT/ESTRADA FIRE CE FLEX, Cabine estendida, som, 4 pneus novos, gás com cilindro de 15m, Ano: 2012 Motor: 1.4 Contato: 9929-3673... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: