sábado, 19 de janeiro de 2019

ÔNIBUS ABANDONADO: Após matéria sair no Focoelho, prefeitura de Triunfo Potiguar manda colocar rolamento, mais o ônibus continua no local

Um ônibus da prefeitura de Triunfo Potiguar, continua na entrada de Paraú, apenas por falta de manutenção, por falta de um pneu, o veículo esta parado há vários meses, deixando assim a população sem os serviços, causando um desperdício com o dinheiro público.

Populares informaram que após a primeira matéria publicada no Focoelho, (RELEMBRE AQUI) a prefeita Lucia Estevam ou o seu filho Railson Estevam, teriam mandado colocar um rolamento, mais apenas isso, e o ônibus que deveria estar prestando serviço à população continua abandonado na entrada da cidade de Paraú.

Ainda de acordo com as informações, apenas um sepo segura a roda, uma situação que poderá causar um grave acidente no local.

AGORA O POVO QUER SABER: valeu a pena, o voto dado a Lucia Estevam?... Quem realmente manda na prefeitura?... a mãe ou o filho?... É APENAS UMA PERGUNTA.

Lembre-se de tudo isso nas próximas eleições, nos aqui do Focoelho estamos a disposição da população de Triunfo Potiguar e todos aqueles se sentirem prejudicados, enganados ou abandonados pelos seus prefeitos em qualquer cidade do RN.

SOBRE A PREFEITURA DE PARAÚ

AGUARDE: a você que enviou a denúncia sobre a prefeitura de Paraú, na gestão de Maria Olímpia, estamos colhendo informações, assim que tivermos os documentos com provas, publicamos.

E LÁ... quem manda?.... O marido ou a mulher?...

AQUI é PAU PRA DA EM DOIDO...  Não adianta ligar ameaçando, O MEDO AQUI É SÓ DOS CASTIGOS DE DEUS

É só enviar sua reclamação com responsabilidade para o nosso email bradokcoelho@hotmail.com ou pelo WhatsApp (84) 99999-0191. Garantimos o anonimato.
__________________

Nenhum comentário: