quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Polícia Civil apreende na Grande Natal adolescente de 15 anos suspeito de participar do latrocínio de motorista de aplicativo

Na manhã, desta terça-feira (08), a equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Tangará apreendeu um adolescente de 15 anos, suspeito de ter participado do latrocínio do motorista de aplicativo, Gilberto Bezerra, 70 anos. O motorista foi morto no dia 29 de dezembro de 2018.

No dia 31 de dezembro, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar já havia prendido em flagrante, Marcos Paulo Coelho Vilela, 21 anos e Kleydson Victor de Oliveira, 19 anos.

“Nesta terça-feira (08), nós conseguimos cumprir o mandado de apreensão contra o adolescente, que estava na casa de parentes, em São Gonçalo do Amarante. Durante a investigação feita pela Polícia Civil de Tangará ficou claro o envolvimento do adolescente com os dois suspeitos que já haviam sido presos. O adolescente estava com a dupla no momento do latrocínio, apesar de não ter efetuado disparos”, declarou o delegado de Tangará, Valério Kurten.
__________________

Nenhum comentário: