sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Thiago Meira lamenta a forma de atuação da oposição de Carnaubais

Não é de hoje que a oposição carnaubaense vem tentando causar desequilíbrio e tumulto na cidade. Desde o primeiro dia da gestão Dr Thiago Meira, oposição de Carnaubais espalha boatos e fake news sobre a administração e sobre o grupo do prefeito, com o simples objetivo de criar polêmica.

Quando a coisa está só no campo político, por pior que seja, até dá pra entender. Mas quando todos os limites são ultrapassados, apenas com o simples desejo de prejudicar o prefeito, a oposição não consegue perceber que quem sai perdendo de verdade é a população carnaubaense.

Indagado sobre como ele via a atuação oposicionista em Carnaubais, Dr Thiago Meira foi enfático: "Fico triste de ver que eles baseiam tudo o que fazem a partir de mentiras e boatos. Até agora, infelizmente a oposição não fez nada de concreto para ajudar Carnaubais. O povo não aceita mais isso, nós fomos eleitos para fazer uma política diferente e dar um novo rumo de progresso e prosperidade para a nossa cidade. É isso que eu e todo o nosso grupo estamos lutando para fazer, diariamente", concluiu.
___________________

Nenhum comentário: