quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Vídeo mostra momento da prisão. “Pura perversidade" médico e mais três são presos suspeitos de matar idosa na região oeste do RN



Quatro homens, entre eles um médico ortopedista e clínico geral, identificado como Wilson Jales foram presos na manhã desta quarta-feira (9) suspeito de terem atirado em um casal de idosos na zona rural de Olho D'Água do Borges. O homem conseguiu escapar correndo para dentro de um matagal.


Já a mulher, a agricultora Francisca Alves Silva Oliveira, de 68 anos, conhecida como "Dona Chica", foi baleada e morreu na hora. O casal caminhava nesta madrugada na RN-078, em um trevo que dá acesso às cidades de Patu, Umarizal e Rafael Godeiro, quando foram alvo dos disparos.

"Mataram por pura perversidade", disse o delegado Sandro Regis, titular da Delegacia Regional de Patu. Ainda de acordo com o delegado, o grupo foi preso em um bar no centro da cidade de Patu.

Com eles foi apreendidas uma caminhonete branca e uma pistola. Ainda de acordo com Delegado, o médico já responde na justiça outras broncas e inclusive já até o ameaçou de morte. Caso está sendo investigado na Delegacia Regional de Patu.

Nenhum comentário: