quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Bolsonaro chega em Mossoró e Baraúnas para inaugurações de obras e anúncio de mais investimentos (VÍDEO)


O presidente Jair Bolsonaro desembarcou em Mossoró, no Oeste potiguar, nesta quarta-feira (20). O mandatário segue para Russas, no Ceará, para anúncio da licitação de continuação das obras do trecho III do Eixo Norte da Transposição do São Francisco. A parada na cidade potiguar não estava prevista na agenda oficial. (Imagina se estivesse marcado).

Esse é um presidente amado pelo povo e odiado pela mídia marrom, que sente falta das farras que faziam com o dinheiro público.

Quero ver o ladrão de 9 dedos andar pelas ruas dessa forma, e olha que está em primeiro lugar nas pesquisas da imprensa mentirosa. Se tivermos uma eleição limpa no Brasil, Bolsonaro será eleito no primeiro turno.

Por que a esquerda e os corruptos tem medo do voto impresso?... simples... por que eles sabem que não ganham as eleições e pretendem tomar o poder, conforme disse o ministro Barroso e o ex presidiário Jose Dirceu.

Na cidade do Oeste potiguar, Bolsonaro foi recebido por um grupo de apoiadores que o saudaram com gritos de “mito”. Ele desembarcou no Aeroporto Municipal de Mossoró Dix-Sept Rosado, por volta das 9h, ao lado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. De lá, ele partiu para o compromisso oficial a bordo de um helicóptero. O presidente cumprimentou e tirou fotos com pessoas que estavam na entrada do terminal aéreo.

Nenhum comentário: