sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Criminosos armados realizam assaltos em três residências na zona rural de Campo Grande/RN


Moradores de três residências foram vítimas de arrastão na noite desta quinta-feira (7), no Sítio Cruzeiro, zona rural de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, quatro criminosos chegaram armados com revolveres e espingardas por dentro do matagal a pé e invadiram a primeira casa pertencente a pessoa de seu “Manoel”, que vende água. Eles abordaram a família e o filho de seu “Manoel” foi feito refém e foram em mais duas casas vizinhas.

Depois de praticarem o arrastão nas três residências, levaram celulares, uma espingarda bate-bucha, entre outros e fugiram com destino ignorado.  Ainda segundo a PM, a família só procurou a polícia por volta das 23h. a guarnição ainda realizou diligencia, porém, os criminosos não foram localizados.

A Polícia Militar acredita que os assaltantes sejam de Campo Grande por ter chegado a pé no Sítio Cruzeiro, que fica próximo a Cidade, além de conhecer as vítimas, os criminosos conheciam muito bem aquela região. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil. (Icemcaraubas).

Nenhum comentário: