sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Moto Biz roubada em Assú é recuperada na zona rural de Baraúnas, um suspeito é preso




A Força Tática composta pelo Sgt Gilmario, SD F. Dantas e SD Eduardo em patrulhamento pela RN 015, nas proximidades da comunidade do Juremal, na Zona Rural de Baraúna no Rio Grande do Norte, prendeu dois assaltantes em flagrante. Eles haviam acabado de cometer crime. 

Um indivíduo identificado como Zenilson Bezerra Firmino Júnior, e um menor de idade estavam com uma moto tipo Honda Bros 160, roubada minutos antes na cidade de Mossoró e portando arma de fogo e mais uma biz que foi roubada em Assú-RN. 

Os dois elementos são de Baraúna. A dupla e objetos foram apresentados na delegacia de plantão para procedimento, onde foram indiciados, pelo delegado plantonista. Zenilson Bezerra Firmino Júnior, foi autuado em flagrante por roubo (artigo 157) e corrupção de menor (artigo 244-B) e encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró. 

Já o adolescente foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a roubo, e encaminhado ao Centro de Assistência Sócio Esducativo Provisório (CASEP) em Mossoró. Os dois ficarão a disposição da justiça. As motos e os objetos roubados serão devolvidos às vítimas. São mais duas motos que a polícia militar proporciona a devolução aos seus respectivos donos.

Nenhum comentário: