quarta-feira, 13 de outubro de 2021

PM prende casal com 76 pedras de crack escondida em mamadeira de plástico no RN



Na manhã desta Quarta-Feira, 13/10, policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu / 3⁰ BPM, conseguiram prender um casal portando drogas ilícitas no Bairro do Pau Brasil.

Durante o patrulhamento ostensivo no bairro, com o objetivo de prevenir e combater ações criminosas, a guarnição PM visualizou um casal em atitude suspeita e ao realizar a abordagem policial foi encontrado 76 pedras de crack, devidamente embalada para comercialização, escondida em uma mamadeira de plástico, no bolso da mulher. Também foi encontrado na posse do casal, R$ 62,50 em dinheiro fracionado.

Diante da materialidade do crime, a equipe da PM deu Voz de prisão para o casal, conduzindo-os e apresentando-os a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil do município. Na Delegacia, o homem E. S. S., 27 anos, assumiu ser o proprietário da droga, sendo autuado em Flagrante.

A Companhia PM de São José de Mipibu reafirma o compromisso de "Servir e Proteger", garantindo a preservação e manutenção da Ordem Pública e da Paz Social em todo o município.


Nenhum comentário: