quarta-feira, 13 de outubro de 2021

GTO prende homem e apreende motocicleta roubada no interior do RN




Nesta quarta-feira, 13 de outubro de 2021, policiais militares em patrulhamento pelo bairro São Francisco, na cidade de João Câmara, na equipe Alfa do GTO 01 visualizaram uma motocicleta em frente a uma residência. Ao suspeitarem da procedência do veículo, os policiais consultaram sua placa, onde foi verificado que o veículo se tratava de produto de roubo/furto.

Ao fazer contato com o proprietário da residência, foi indagado ao mesmo sobre a documentação da motocicleta, e o mesmo informou que iria buscar no interior de sua casa, momento em que os policiais perceberam que o indivíduo tentou empreender fuga, tentando pular o muro dos fundos da residência vindo a sofrer ferimentos nos braços, devido a cacos de vidros que haviam no muro.

Feita a entrada na residência para prestar socorro, os policiais lograram êxito ao deter o indivíduo e o conduziram até o Hospital Regional da cidade de João Câmara para prestação do devido atendimento médico, e em seguida, conduziram-no até a 10° DRPC - João Câmara onde permanecerá à disposição da justiça.


Nenhum comentário: