quarta-feira, 13 de outubro de 2021

PM prende foragido da justiça suspeito de promover arrombamentos em lojas comerciais no Centro da cidade

Policiais militares da viatura 248,/Santo Antônio, composta pelo Sgt Filgueira, SD Magagnin e SD Limeira,  prenderam na noite desta terça feira 12 de outubro um indivíduo bastante conhecido no meio policial, pela sua prática de arrombar estabelecimentos comerciais em Mossoró. 

Tiago Jonatas Melo Nascimento, conhecido como "Fast Lanche" ou "Lamparina", foi preso no Bairro Paredões após invadir uma casa e praticar um furto. O mesmo ainda tentou fugir ao perceber a aproximação da guarnição, mas acabou sendo contido.

Com ele os policiais encontraram dois notebooks oriundos do furto. Outro elemento que estavam em sua companhia, conseguiu fugir.  Após ser preso ele foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi constatado a existência de um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução Penal (VEP) de Mossoró.

Fast Lanche como é mais conhecido tem condenação por furtos e estava em prisão domiciliar monitorado por tornozeleira eletrônica, mas havia rompido o equipamento e ao tomar conhecimento do fato, a juiza da VEP, Dra. Cinthia Cibele  expediu o mandado determinando o imediato recolhimento ao sistema prisional.

Tiago Jonatas, é suspeito de ter promovido três arrombamentos a estabelecimentos comerciais, no último final de semana no Centro de Mossoró. Após ser preso o mesmo foi encaminhado à Penitenciária Mário Negócio, onde ficará no regime fechado, a disposição da justiça.

Síntese da Decisão judicial: (...)REVOGO a prisão domiciliar mediante monitoramento eletrônico e DECRETO de ofício a regressão provisória do regime carcerário imposto a TIAGO JONATAS MELO NASCIMENTO, o qual deverá, em caráter provisório, regredir ao regime fechado. (fimdalinha).

Nenhum comentário: