sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Prefeito Flaudivan entrega micro-ônibus 0KM para serviço na saúde de Pendências


O prefeito de Pendências, Flaudivan Martins, é daqueles prefeitos que não fica no seu gabinete esperando o tempo passar e reclamando dos parcos recursos financeiros, ele faz diferente.

Depois de entendimento com seu grupo político para percorrer atrás de recursos, prefeito teve que se deslocar até a capital federal para argumentar com os representantes sobre a realidade do seu município.

A luta constante e o resultado desta viagem já começam a render frutos, no dia de hoje(07)o prefeito entregou a população um micro ônibus 00KM para atender demanda de saúde com pacientes que necessitam da realização de consultas na capital potiguar.

A compra do veículo só foi possível pela emenda apresentada do senador Jean Paul Prates, luta também constante do vereador aliado Isac do PT, que disse ao blog;

“ A aquisição desse micro ônibus foi uma emenda do Senador Jean Paul Prates com a contrapartida do município de Pendências.   Parabéns ao prefeito Flaudivan e o Secretário de Saúde Ricardo Alves por terem a vontade política e a agilidade necessária para não deixar desperdiçar esse recurso destinado ao nosso município. ”

Para o prefeito Flaudivan - que é um incansável batalhador para que estes recursos cheguem o mais rápido possível para sua população – garante que;

“ Esta aquisição só demonstra que temos um alinhamento político com parlamentares que querem deixar um legado na sua trajetória como representante do povo, por isso agradeço ao senador Jean Paul Prates por está tornando esse sonho possível. O senador cumpriu sua palavra, em contra partida o município também cumpriu a sua parte. Aqui está o micro ônibus que vai fazer o deslocamento do nosso povo até a capital estadual na realização dos seus exames. ”

Nenhum comentário: