sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Prefeitura de Itajá parabeniza educadores pelo Dia do Professor


Em alusão ao Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro, a Prefeitura de Itajá, através do prefeito Alaor Pessoa e a secretária de Educação Josélia Valentim, parabeniza a todos educadores, coordenadores, diretores e demais envolvidos no ensino municipal e estadual do município, por se dedicarem e contribuírem com o futuro de alunos Itajaenses.

Josélia Valentim afirma que esta é uma oportunidade de agradecimento. “Muito obrigado a vocês professores, que dedicam suas vidas na construção de outras vidas. Profissionais que como tantos outros da nossa Educação são guerreiros e não fogem dos desafios. Parabéns a todos”, afirmou a secretária.

Alaor Pessoa cumprimenta a todos os profissionais que compõem a rede Municipal e estadual de educação. Ele também elogia o trabalho e empenho além de frisar que a Prefeitura buscará sempre desenvolver projetos que aprimorem o conhecimento dos professores e valorizem os mesmos. “Como administração municipal, sabemos da importância da Educação. Reconhecemos também que os professores têm nas mãos uma grande responsabilidade, pois ensinam aqueles que um dia serão o futuro da nação e formarão muitos dos cidadãos Itajaenses

O trabalho do educador é fundamental para a difusão da cultura de paz na sociedade. Agradeço pelo compromisso de todos e por promoverem Educação de qualidade aos que frequentam, de fato, às escolas municipais”, disse o prefeito deixando seu abraço a cada educador.

Nenhum comentário: