quinta-feira, 14 de outubro de 2021

PRESO DUAS VEZES NO MESMO DIA: Homem volta a ser preso após promover quebra-quebra em barracas no Rio Assú



Por volta das 19hs30 da noite desta quinta-feira, 14 de outubro de 2021, a polícia militar do 10º BPM, se deslocou para atender uma ocorrência no Rio Assú.

As informações são que uma pessoa teria promovendo o maior quebra-quebra nas barracas do Rio, mesas e cadeiras foram destruídas pelo indivíduo que estava totalmente descontrolado.

“Um amigo dele dono de barraca, por nome de DETINHO foi quem emprestou o dinheiro para pagamento da fiança a tarde, e quando ele saiu da delegacia que chegou no rio, o pago que ele deu foi quebrar as mesas e as cadeiras de DENTINHO. Ele estava fora de si, quebrou tudo nas barracas"  Disse um popular ao Focoelho.

O elemento é o mesmo que teria sido preso por volta das 14hs de hoje (RELEMBRE AQUI) e liberado após pagamento de fiança, é ele; Antônio Odonelson Gomes da Costa, natural de Umarizal/RN, mais reside em uma das barracas do rio Assú.

Policiais deram voz de prisão ao acusado, que deverá ser conduzido a delegacia de plantão em Mossoró. Dessa vez ele deve ficar preso a disposição da justiça.

Alguns proprietários de barracas que tiveram suas mesas e cadeiras quebradas, foram para realização dos procedimentos na DP de plantão em Mossoró.

Nenhum comentário: