quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Sem Rouanet: Artistas famosos estão vendendo suas mansões e outros voltando para o Brasil: “Xuxa vendeu a casa e recebia até carro”; VEJA A LISTA


Com um controle maior da Lei Rouanet, a “torneira” de verba pública para os artistas de grande porte foi fechada. Por vários anos, muitos utilizaram do dinheiro do povo para ampliar suas fortunas. A gestão mais adequada para a verba, destinada a projetos artísticos, é um dos motivos de o presidente Jair Bolsonaro ser atacado com frequência pela categoria.

Xuxa, declarada recentemente como favorável ao impeachment de Bolsonaro, foi uma das que sofreu o impacto. Sem conseguir atrair audiência, a apresentadora entrou numa situação financeira mais “delicada” e precisou vender sua mansão. Em um anúncio, a casa custava R$ 45 milhões, aberta a negócios.

Outra que inclusa nessa “leva”, foi a atriz Cláudia Raia, que precisou negociar também sua mansão, esta vendida por R$ 15 milhões.

O cantor Ivan Lins, que morava na Europa, até para o Brasil precisou retornar e foi cogitado como músico do encerramento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid.

Nenhum comentário: