quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Vídeo gravado por câmeras de monitoramento mostra entregador sendo executado em semáforo em Mossoró


Um vídeo gravado por câmeras de monitoramento e divulgado pela DHPP, nesta quarta-feira (20), mostra que o entregador Carlos Cezar Amâncio de 45 anos, foi executado a queima roupas. O crime aconteceu por volta das 07h20min desta quarta-feira 20 de outubro de 2021, na Rua Melo Franco vizinho ao Tiro de Guerra 07010, no Centro de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, trabalhava de entregador, na loja Via Hospitalar, localizada no cruzamento da Rua Melo Franco com a Dr. João Marcelino e quando voltava de uma entrega e ao se aproximar do seu local de trabalho foi surpreendido pelos disparos.

As imagens das Câmeras de monitoramento, mostram que Marcos Cezar, parou sua moto no sinal, foi quando o atirador chegou a pé e por trás, desfechou-lhe cerca de quatro tiros. Após atirar na vítima, o criminoso fugiu a pé pela Rua João Marcelino.

O delegado da DHPP, acredita que tinha algum veículo dando apoio e que deu fuga ao assassino. A autoridade policial solicita ajuda da população, para identificar o atirador. Caso alguém o conheça e quer ajudar na elucidação desse crime, pode ligar de forma anônima para 181 que é o Disk-denuncia da Polícia Civil ou para o WhatsApp da DHPP: 84 8118-1478

VEJA O VÍDEO AQUI (Atenção! Imagens fortes)

Nenhum comentário: