sexta-feira, 21 de julho de 2023

Vídeo mostra marido de paciente dando soco em médico ginecologista suspeito de crim3s sexu4is. Veja


Um médico ginecologista acabou preso suspeito de cr1mes s3xu4is contra pacientes na capital Goiânia. O homem, de 73 anos, chegou a ser agredido pelo marido de uma paciente dentro do consultório, no Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) em Novo Horizonte. O caso ocorreu em junho deste ano.

De acordo com informações da Polícia Civil, o médico foi denunciado por pacientes pelo crime de “violação s3xu4l mediante fraude”.

No vídeo, o homem, com um registro de ocorrência contra o médico, o sacode na frente da câmera do celular, entra no consultório, confirma se é o mesmo ginecologista e o agride com um soco no rosto, enquanto o chama de “abus4dor”.

A reviravolta do caso foi divulgada nesta sexta-feira (21/7). O mandado de prisão preventiva contra o ginecologista foi representado pela Delegacia Estadual de Atendimento à Mulher (Deaem). Porém, a polícia não divulgou a idade das vítimas nem como o crime acontecia.

Em nota, a Secretaria Municipal de saúde (SMS) informou que o médico “é ginecologista, servidor efetivo da Secretaria Estadual de Saúde, cedido ao município de Goiânia, com ônus para o Estado de Goiás”, lotado no Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) Novo Horizonte desde 2014.

Nenhum comentário: