Apesar da gravidade do acidente, a família do rapaz afirmou que ele está reagindo bem ao tratamento. Os parentes de Igor Silva de Oliveira informaram ao portal G1 que ele já passou por duas cirurgias e que segue na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Regional de Augustinópolis.
“Ele está reagindo bem e agora é só esperar. Estamos esperando sair da UTI para a gente ir lá visitar. Os médicos disseram que surpreendeu eles porque está reagindo muito bem”, disse a cunhada da vítima.
O registro do jovem caído no chão e com o tronco atravessado no peito (imagem em destaque) teve grande repercussão. O acidente ocorreu no momento em que ele estava em uma estrada rural da cidade.
Em nota enviada ao Metrópoles, a Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) confirmou que o paciente citado está internado desde domingo no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAUG), recebendo o tratamento que o quadro clínico exige.
“A SES-TO destaca que com base na resolução n° 1.638/2002 do Conselho Federal de Medicina não é autorizada a repassar informações contidas nos prontuários sem o consentimento de familiares ou responsáveis”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário