Maycon Douglas Silva Soares de 25 anos foi abordado em via pública por volta das 19h30min no cruzamento das ruas Rosemiro Fontes Carneiro com Avenida Luiz Marques no Conjunto bairro Vingt Rosado em Mossoró.
Na abordagem o suspeito não esboçou nenhuma reação e após uma consulta via COPOM, de sua documentação, foi constatado a existência do mandado de prisão definitiva em seu desfavor. Maycon Douglas foi conduzido e apresentado na delegacia de plantão da Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
Ele foi condenado a 2 anos e 11 de prisão em regime fechado pelos crimes de roubo (artigo 157) e ameaça (artigo 147), estava em prisão domiciliar, mas teve o benefício revogado pela juíza da Vara de Execução Penal. Ele estava foragido desde primeiro de dezembro, quando foi expedido o mandado.
Síntese da Decisão: Diante do exposto, REVOGO a decisão que concedeu a prisão domiciliar e DECRETO de ofício a regressão provisória do regime carcerário imposto a MAYCON DOUGLAS SILVA SOARES, o qual deverá, em caráter provisório, regredir ao regime fechado. Determino a imediata expedição de MANDADO DE PRISÃO com validade até 24/11/2027.
Fim da Linha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário