terça-feira, 19 de novembro de 2024

Três pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no RN; entre as vítimas, uma criança de apenas 8 anos


Três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo em uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h30, nas proximidades do Mercado do Peixe, no Canto do Mangue, no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal, no Rio Grande do Norte. entre as vítimas, um menino de apenas 8 anos.

De acordo com informações, o alvo do criminoso identificado como Felipe de Souza Félix, 26 anos, estava em uma praça que fica próximo do “Mercado do Peixe”, quando percebeu que o atirador se aproximava a pé, começou a correu para se livrar da morte e acabou sento atingido com um tiro na região das pernas. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou, tanto a vitima como o suspeito não estava mais no local.

Ainda de acordo com informações repassadas a reportagem do Icém, uma mulher e um menino que estava no local foram atingidas por bala perdidas. A mulher identificada como Josenilda Ferreira do Nascimento, foi atingida com um tiro na região do tórax, já a criança identificada como Alef Miguel Pinheiro de Araújo, de 8 anos, que brincava na praça, acabou atingida com um tiro no peito. A mulher não tinha parentesco com a criança.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas ao local e socorreram a mulher e a criança para o Hospital dos Pescadores, após receberem atendimentos médicos foram transferidos para o Complexo Hospitalar Monsenhor Walfredo Gurgel. Até a ultima atualização da reportagem, não tinha sido divulgado o quadro de saúde das duas vítimas.

De acordo com a Guarda Municipal, Felipe de Souza, que era o alvo do criminoso, chegou sozinho baleado pedindo ajuda no Hospital dos Pescadores, onde confirmou as autoridades que ele teria sido baleado na mesma ocorrência, mas que não sabia da motivação e muito menos quem era o atirador.

O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, que buscará identificar o autor dos disparos que acabou baleando três pessoas e esclarecer os fatos. Icém Caraúbas

Nenhum comentário: