sábado, 12 de abril de 2025

Veículo com fios furtados é localizado pelo GTO nas proximidades de parque eólico na estrada do Piató


Na noite de ontem (11), o Grupo Tático Operacional (GTO) do 10º Batalhão foi acionado para verificar a presença de um veículo suspeito nas proximidades da estrada do Piató, em área próxima a um parque eólico.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou o automóvel parado ao lado da cerca da empresa, que estava violada. No interior do veículo, foram encontrados aproximadamente 1.000 metros de fios, utilizados na ligação de placas solares, além de documentos pessoais, um crachá funcional, um cartão bancário e um aparelho celular.

O crachá localizado pertence à própria empresa vítima do furto.

Todo o material foi apreendido e apresentado à Delegacia de Plantão de Roubos e Furtos de Mossoró/RN, para os procedimentos legais cabíveis.

A PMRN segue firme no combate à criminalidade, atuando com eficiência na proteção do patrimônio e da ordem pública.

Denúncias podem ser feitas pelo 190. O sigilo é garantido.

EM TEMPO

Na manha deste sábado, (12) o proprietário do carro, foi no batalhão no intuito de retirar o veículo, mas acabou recebendo voz de prisão, pois o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto.

Antes, noticiamos que o veículo tinha sido tomado de assalto, atendendo um pedido de uma mulher que se dizia ser esposa do proprietário do carro.

(Vale salientar que, se realmente o carro foi roubado, ele foi utilizado nesta ação criminosa, e em momento algum, não acusamos ninguém).

Mas, o que de fato aconteceu, é que o veículo tinha sido apreendido pela polícia com vários metros de fio furtado de uma empresa solar na zona rural de Assú. O condutor do veiculo ao avistar a policia, abandonou o carro e fugiu pelo matagal.

Nenhum comentário: