De acordo com uma fonte, uma das linhas principais de investigação que a DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) irá apurar é a de julgamento e morte por parte de uma facção, devido a vítima ter abusado de uma enteada adolescente.
Segundo a fonte, que por questões de segurança e privacidade, prefere não ser identificada, Lindemberg foi denunciado por uma testemunha que informou a membros de uma facção estabelecida no bairro. A vítima foi levada para um local chamado rua Nova e lá submetida ao tribunal do crime.
Limdember, mesmo suplicando por misericórdia, foi torturado em via pública e atingido por cerca de seis tiros, nas costas e na cabeça. Em seguida, os executores conduziram o corpo do músico para a rua Augusto Alves, onde foi encontrado primeiramente pela equipe do ITEP, que foi acionada, só em seguida que a Polícia Militar e a DHPP chegaram ao local para os devidos procedimentos.
A reportagem entrou em contato com a DHPP e foi informado que nenhuma linha de investigação é descartada neste momento, inclusive a de acerto de contas devido a um suposto abuso contra a uma familiar, porém as informações deverão permanecer em sigilo para preservar a integridade do inquérito investigativo. (Portalbo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário