A vítima foi identificada preliminarmente como João Vitor. De acordo com informações repassadas por testemunhas à polícia, o jovem havia acabado de sair de casa e ao entrar no carro, foi surpreendido por criminosos armados, que teriam surgido de uma área de matagal próxima.
Ele foi alvejado com vários disparos e morreu ainda no local. As motivações do crime ainda são desconhecidas.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil. Após os procedimentos de perícia o corpo foi recolhido para exames no IML da unidade do Itep local.
O delegado de plantão, Renato Oliveira, esteve no local, acompanhou o trabalho pericial e falou com a Imprensa. Ele disse que foram disparados mais de 30 tiros, contra a vítima e as armas usadas foram pistolas 9mm.
Duas casas tiveram seus portões atingidos pelos tiros que transfixaram, mas graças a deus não tinha ninguém na área. Após o crime os atiradores fugiram pelo matagal. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).
Este novo homicídio reforça o clima de insegurança e a escalada da violência na cidade, que já contabiliza 33 mortes violentas apenas neste ano. (fimdalinha).
Nenhum comentário:
Postar um comentário