terça-feira, 13 de maio de 2025

Sete meses depois: suspeito que não casou BO e deixou namorada ser detida com drogas é preso; lembre-se do caso


Em outubro do ano passado, um jovem de 19 anos viralizou após ser preso com mais de 40 quilos de drogas no bairro Alecrim, zona Leste de Natal. Dentro da viatura, ela negou que o material fosse dela e pediu que o namorado assumisse o BO , como os problemas policiais são conhecidos popularmente, em entrevista à TV Tropical. “Se ele realmente me ama, se quer estar comigo, que ele venha assumir esse BO aí”, disse. A frase virou até música.

Agora, quase sete meses depois, o suspeito finalmente foi preso. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em Extremoz, na Região Metropolitana de Natal, em uma ação da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc). Segundo as investigações, o entorpecente apreendido no ano passado também pertencia a outro suspeito.

"A partir da instauração do inquérito, a equipe do Denarc constitui o verdadeiro proprietário da droga, o qual exerce a função de armazenar entorpecentes para terceiros. Diante disso, foi representado junto ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do investigado", explicou a Polícia Civil.

Nos últimos dias, os policiais civis obtiveram informações sobre a localização do suspeito e passaram a monitorá-lo. Nesta segunda-feira, ele foi preso no momento em que chegou à casa de um familiar. O inquérito será policial concluído e encaminhado à Justiça. 

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte seguirá com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos e reforçar a importância da colaboração da população por meio do Disque Denúncia 181, que funciona de forma anônima e segura.

Nenhum comentário: