Agora, quase sete meses depois, o suspeito finalmente foi preso. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em Extremoz, na Região Metropolitana de Natal, em uma ação da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc). Segundo as investigações, o entorpecente apreendido no ano passado também pertencia a outro suspeito.
"A partir da instauração do inquérito, a equipe do Denarc constitui o verdadeiro proprietário da droga, o qual exerce a função de armazenar entorpecentes para terceiros. Diante disso, foi representado junto ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do investigado", explicou a Polícia Civil.
Nos últimos dias, os policiais civis obtiveram informações sobre a localização do suspeito e passaram a monitorá-lo. Nesta segunda-feira, ele foi preso no momento em que chegou à casa de um familiar. O inquérito será policial concluído e encaminhado à Justiça.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte seguirá com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos e reforçar a importância da colaboração da população por meio do Disque Denúncia 181, que funciona de forma anônima e segura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário