De acordo com as primeiras informações, a vítima teria ido ao endereço para buscar uma gaiola. Ele estava em uma motocicleta, estacionado em frente a uma residência, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em outra moto — com placa do município de Lagoa de Pedras — e abriram fogo.
Baleado, o homem tentou escapar e correu para dentro de uma casa. Mesmo ferido, conseguiu pular o muro para o imóvel vizinho, mas acabou caindo no quintal da residência dos fundos, onde morreu antes da chegada do socorro.
Pouco tempo depois, um jovem apareceu no local alegando que iria buscar a motocicleta usada pelos criminosos. A atitude levantou suspeita e ele foi detido por policiais militares do 3º Batalhão, sendo conduzido à delegacia para averiguação.
Os atiradores conseguiram fugir e ainda não foram identificados. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) realizou os procedimentos periciais e recolheu cápsulas de munição encontradas no local. O corpo foi removido para a sede do órgão, no bairro da Ribeira, em Natal.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação e busca esclarecer a autoria e motivação do crime, que segue envolto em mistério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário