segunda-feira, 24 de agosto de 2026

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Guamaré


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, nesta segunda-feira (24), um mandado de prisão definitiva contra um homem, de 26 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada no município de Guamaré.

De acordo com as investigações, o suspeito cumprirá uma pena de 9 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado.

Diligências foram realizadas pelas equipes policiais, que localizaram e efetuaram a prisão do suspeito, que se encontrava foragido.

O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população. Informações que possam contribuir com investigações podem ser repassadas de forma anônima e segura por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte – SECOMS.

VEJA VÍDEO

Nenhum comentário: