segunda-feira, 7 de setembro de 2026

Homem é preso por embriaguez ao volante após realizar manobras perigosas e provocar acidente em Carnaubais, no vale do Açu


Um homem identificado como Evandro da Costa Melo, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem, 06, por volta das 22hs, na comunidade do Assentamento Irmã Dorothy, também conhecido como Doroteia, na zona rural de Carnaubais/RN.

Segundo informações da ocorrência, o homem estaria realizando manobras perigosas, conhecidas popularmente como “cavalo de pau”, com um veículo dentro da comunidade. Com a aproximação da viatura policial, o condutor teria tentado fugir, mas acabou perdendo o controle do veículo e colidindo contra outro automóvel.

Após ser abordado e contido pelos policiais militares, Evandro foi submetido ao teste do etilômetro, conhecido como bafômetro, que registrou 1,23 mg/L de álcool por litro de ar expelido, índice que caracteriza crime de trânsito.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Assú/RN, onde foi apresentado para a realização dos procedimentos legais, além do exame de corpo de delito.

O caso foi encaminhado às autoridades competentes para as providências cabíveis.

Nenhum comentário: