domingo, 18 de outubro de 2026

Idoso de 61 anos é encontrado morto em matagal às margens de rodovia na zona rural de Carnaubais




Um homem identificado como Nelson Vaz da Fonseca, de 61 anos, foi encontrado sem vida na manhã deste domingo (18), em uma área de matagal localizada no Sítio Umbuzeiro, zona rural de Carnaubais, na região do Vale do Açu, interior do Rio Grande do Norte.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Focoelho, Seu Nelson havia saído de sua residência para fazer suas necessidades fisiológicas em uma área de vegetação próxima ao imóvel. Durante o percurso, ele teria passado mal e não conseguiu retornar para casa.

O corpo do idoso foi localizado somente na manhã deste domingo, em uma área próxima à rodovia estadual que dá acesso ao município de Carnaubais.

A suspeita inicial é de que Seu Nelson tenha sofrido um mal súbito. No entanto, a causa da morte ainda não foi confirmada oficialmente e dependerá dos procedimentos realizados pelas autoridades competentes.

O caso causou tristeza entre moradores da comunidade rural.

Focoelho – Velocidade da informação.

Nenhum comentário: