Sliders01

Sliders02

,

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

RN RECEBE EQUIPAMENTO DE PONTA PARA PERÍCIA CRIMINAL
































O Rio Grande do Norte será contemplado com dez kits especializados em perícia criminal. Os equipamentos, considerados top de linha devem chegar ao Estado até o fim do ano e fazem parte de investimentos do Ministério da Justiça.

Cada kit, que servirá para vasculhar o local do crime em busca de elementos que comprovem a autoria de um homicídio, é composto por netbooks, reagentes de sangue, máquinas fotográficas, GPS, material para coleta de impressões digitais e material de isolamento de área.

De acordo com o perito criminal do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN, Alexandre Neto, o ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, anunciou ontem que o Estado receberá dez kits. A previsão de chegada do material é de noventa dias.
O perito potiguar participou da cerimônia de entrega simbólica do material, realizada em Brasília. “Com essa tecnologia, será possível realizar uma perícia de campo mais detalhada no local de crime. Para se ter uma ideia, é possível scanner toda cena de crime, identificando os vestígios”, explica.

Os aparelhos e produtos que compõem o kit permitem ao perito criminal identificar e coletar vestígios como fios de cabelo, sangue, esperma, saliva ou impressões digitais.

COLISÃO ENTRE MOTO E VIATURA DA PM DEIXA TRÂNSITO LENTO EM NATAL

































Um acidente envolvendo uma moto de placa MNJ-5267 e uma viatura da Cavalaria da Polícia Militar deixou o trânsito lento, na tarde desta quinta-feira (30), no túnel do complexo viário da Zona Norte.
De acordo com o condutor da motocicleta, identificado como Everton Fagundes, de 24 anos, a viatura de placa MZI-5104 vinha pela faixa da direita e ao tentar passar para a faixa do lado colidiu lateralmente coma motocicleta.
Everton e sua irmã, identificada como Viviane Fagundes, de 20 anos, que estava no banco de passageiro do veículo sofreram apenas escoriações leves.
O policial que dirigia a viatura preferiu não se identificar e estava aguardado reforço policial para retirar o veículo do local.

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE INVADIU SÃO JOÃO DO SABUGI, UM DELES EM ASSU



  Foto Retirada Eduardo Dantas


Uma ação conjunta deflagrada na madrugada desta quinta-feira (30) resultou na prisão de parte da quadrilha que invadiu o município de São João do Sabugi, na última terça-feira (28). Até o momento, pelo menos oito pessoas foram presas na Zona Norte de Natal e em Assu.

A operação teve início por volta das 3h e é realizada pela Polícia Federal, pela Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e pelo Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope).

Segundo informações levantadas, seis pessoas foram presas na Zona Norte e outras duas no município de Assu. Neste momento, as equipes da polícia ainda realizam diligências para prender o restante do bando.

A quadrilha que invadiu São João do Sabugi era composta por mais de dez homens e, antes de roubar o cofre da agência dos Correios, rendeu os policiais dentro do pelotão da PM. Na fuga, eles queimaram uma van no meio da estrada, impedindo a passagem de outros carros.

Na residência onde os criminosos estavam escondidos na Zona Norte de Natal, a polícia encontrou algumas armas utilizadas durante o roubo. Foram apreendidas quatro pistolas, sendo três delas roubadas da à Força Nacional de Segurança.

AGRADECIMENTOS




Se você presenteia uma rosa e alguém te retribui o agradecimento com um galho de espinhos, não se preocupe, faz parte da vida o saber conviver com todo tipo de ignorância.

Um abraço aos leitores Madson do restaurante popular e sua esposa Gabriely do Hiper Queiroz, Mariana Medeiros da PMA e sua prima uma jovem bastante simpática que conheci ontem que é Ana Lucília sem esquecer do seu namorado Samarone, também para Abreu Neto e Livia Nogueira, Cirana, Doralice, Emília, Bernardo e família e muitos outros, obrigado pelos acessos, thau felicidades a todos.
 

SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO É ENCONTRADO MORTO COM QUATRO TIROS NO ROSTO

















MOSSORÓ - Um homem identificado por Wellington Mendes da Silva, 22, natural de Morada Nova-CE, foi encontrado morto na tarde de quarta feira 29 de Setembro, no Alto de São Manoel, com pelo menos quatro tiros de revólver à queima roupa na região do rosto, testemunhas informaram à polícia que a vítima estava residindo em Mossoró há cerca de três meses e que estaria
procurando refugio para não ser morto na cidade de Morada Nova/CE, onde responderia por vários crimes.

O delegado interino da 1ª Delegacia de Polícia, Luis Antônio, esteve no local do crime, uma estrada de chão localizado na favela da Esam, e conseguiu colher alguns depoimentos, como o de um funcionário público, que preferiu não ser identificado. A testemunha informou que a vítima estava hospedada em sua residência, localizada na Rua Figueira Filho, e que havia hospedado Wellington Mendes a pedido de um amigo, irmão da vítima, mas que colocou o rapaz para fora de sua casa depois de ter sido informado pela própria família da vítima que ele não poderia retornar a sua “Terra Natal”, pois estava sendo ameaçado de morte. 

Luis Antônio também foi informado que a vítima havia recebido um telefonema horas antes do crime marcando um encontro onde receberia um carregamento de drogas. “Acreditamos que a vítima tenha sido atraída para ser executada no local em decorrência de dívida de drogas com traficantes de Mossoró”, declarou o delegado. Apesar do envolvimento em crimes no Ceará, a polícia não acredita que o crime de ontem tenha relação com os crimes da cidade de Morada Nova-CE.     

Populares não deram características do suspeito, mas segundo apurou a polícia dois homens em uma moto teriam chegado e disparado os tiros em direção a vítima. A polícia realizou diligências na área, mas não localizou os suspeitos.
Luciano Maia - Gazeta do Oeste Imagens: O Câmera
CENAS FORTES CLIQUE AQUI! 

MULHER PRESA COM DROGA JÁ MATOU UM MARIDO E TENTOU MATAR OUTRO



















Ana Lúcia Mendes



















Alexandro Medeiros de Araújo


A Mulher presa na manhã de ontem(29) quando tentava entrar no Presidio Pereirão em Caicó/RN com drogas já responde a um homicídio praticado na cidade de São João do Sabugi.

A acusada Ana Lúcia Mendes, 37 anos, residente na Rua Maria Pires de Azevedo, Bairro Baixa da Beleza, em Jardim do Seridó/RN já matou a facadas o ex-marido, identificado por Nailton, que era irmão de um Policial Militar, mas conseguiu sua liberdade.

Ana também tentou contra a vida do seu atual companheiro a golpes de gargalo de garrafa no pescoço, Alexandro Medeiros de Araújo, “lombra” 30 anos, no dia 21 de Novembro passado, no bar do Manézão que fica nas proximidades da BR 427 em Jardim do Seridó-RN.

Lombra como é mais conhecido, (foto acima) está preso no Pereirão porque assaltou e espancou um senhor de quase cem anos de idade na cidade, sendo condenado a 5 anos e 5 meses de prisão.

O crime que chocou a cidade e toda região do Seridó Potiguar, aconteceu por volta das 2:30hs da madrugada da quinta-feira, dia 25 de Março de 2010, na residência do senhor José Wanderley, popularmente conhecido por “Chico de Teotônia” de 99 anos de idade, na rua Tabelião Antídeo de Azevedo, no bairro São João, neste município.

Ana Lúcia iria entrar no Presidio para visitar o companheiro, (lombra) e acabou sendo presa com droga.

Eduardo Dantas

CRACK OFERECIDO EM TROCA DE VOTO EM CAICÓ


















O problema de envolvimento de jovens com as drogas já se transformou em meio de captação de votos. No entanto, não são as propostas dos candidatos para resolver a questão que atraem a simpatia dos viciados. Informações extraoficiais dão conta que cabos eleitorais de três candidatos a deputado estadual do Rio Grande do Norte estão comprando votos em troca de crack, no município de Caicó. Apesar de ainda não existir denúncia oficial, o administrador do cartório da Justiça Eleitoral na cidade, Paulo André, afirma que o fato é de conhecimento público. Já o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), Paulo Eduardo Teixeira, cobra investigação do Ministério Público.

Questionado sobre que ações a Justiça Eleitoral tomará para coibir esse tipo de ação ilícita, o administrador do cartório eleitoral de Caicó, Paulo André, informou que ainda não foi registrada nenhuma denúncia no local. No entanto, ele pediu para os eleitores denunciarem o crime. Segundo Paulo André, caso haja denúncia formal, haverá uma investigação conjunta da Justiça Eleitoral e Polícia Militar (PM) para prender os culpados e coibir a prática. "Toda a imprensa de Caicó está noticiando. Estamos aguardando que haja denúncia para tomar as devidas providências", informou.

Ao avaliar a situação, Paulo Teixeira, que é coordenador do comité 9840 de combate à corrupção, cobrou rapidez do Ministério Público Eleitoral na investigação do caso. "Como o fato já se tornou público, o MP deve começar a agir o mais rápido possível. O caso é grave e tem que ser apurado", afirmou. Segundo Teixeira, não é necessário que haja denúncia para que o MP comece a investigar.

A prática foi denunciada à imprensa por um caicoense que participou de reunião com as lideranças que teriam confessado a estratégia do grupo de investir nos usuários de drogas da cidade para conquistar votos. Uma fonte informou que a prática já foi aplicada em prol das candidaturas de vereadores do município nas eleições de 2008.

Os nomes dos deputados para os quais os cabos eleitorais estavam trabalhando não foram revelados. A fonte também não identificou os vereadores caicoenses que foram beneficiados com a prática nas eleições passadas. O fato foi recebido com indignação pelos moradores da cidade.

Durante toda a tarde de ontem, a reportagem tentou entrar em contato com o promotor responsável pela Comarca de Caicó, mas não conseguiu. Funcionários do cartório alegaram que ele estava em audiências e não poderia conceder entrevistas. 


Fonte Diário de Natal

MENSAGEM DO DIA




Crescer é ...

Ser cada dia um pouco mais nós mesmos. ...
Dar espontâneamente sem cobrar inconscientemente. ...
Aprender a ser feliz de dentro para fora. ...
Buscar no próximo um meio de nos prolongarmos. ...
Sentir a vida na natureza. ...
Entender a morte como natural da vida. ...
Conseguir a calma na hora do caos. ...
Ter sempre uma arma para lutar e uma razão para ir em frente. ...
Saber a hora exata de parar e buscar um algo novo. ...
Não devanear sobre o passado, mas trabalhar em cima dele para o futuro. ...
Reconhecer nossos erros e valorizar nossas virtudes. ...
Conseguir a liberdade com equilíbrio para não sermos libertinos. ...
Exigir dos outros, apenas o que nós damos a eles. ...
Realizar sempre algo edificante. ...
Ser responsável por nossos atos e por suas conseqüências. ...
Entender que temos o espaço de uma vida inteira para crescer. ...
Nos amarmos para que possamos amar os outros como nós mesmos. ...
Assumir que nunca seremos grandes,
mas que o importante é estar sempre em crescimento.


Anna Selma

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E CARRO DEIXA QUATRO FERIDOS NA BR-304 ANGICOS





















































Um acidentena tarde de hoje(29)envolvendo um caminhão Mercedes Benz, modelo 1620, de placa JLC-9615 e um Ford Focus, de placa MXT-9467, deixou quatro pessoas feridas, na tarde desta quarta-feira (29), no KM 143, da BR 304, no município de Angicos, distante 171km de Natal.
De acordo com o chefe do núcleo de investigações da  Polícia Rodoviária Federal, Roberto Cabral, o acidente foi uma colisão lateral, causado por uma ultrapassagem forçada.
Segundo Roberto Cabral, o condutor do caminhão e do Focus, identificados, respectivamente, como Elenito Novaes e Alexandro Otaviano de Melo, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital do município.
Mais duas pessoas que estavam no Focus também sofreram ferimentos leves e foram conduzidas para o hospital.

A PARTIR DE HOJE LEI PROÍBE PRISÕES DE ELEITORES















Nenhum eleitor, a partir de hoje(29/09/2010), poderá ser preso ou detido, a não ser em casos de flagrante, desrespeito a salvo-conduto ou prática de crimes inafiançáveis como tortura, tráfico de drogas e crimes hediondos. A determinação está no Código Eleitoral e será válida até a próxima terça-feira (05/10/2010), 48 horas após as eleições.

A lei também proíbe a prisão de candidatos, membros da mesa na sessão eleitoral e fiscais de partido. A não ser em casos de flagrante delito e com a análise do juiz competente para verificar a legalidade do ato.
Segundo o calendário eleitoral, hoje também é o último dia para os partidos políticos e coligações indicarem aos juízes eleitorais representantes para o Comitê Interpartidário de Fiscalização.

Fonte: Agência Brasil 

PF APREENDE DVDs E CDs PIRATAS




A Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de 754 DVDs e 112 CDs piratas. Os produtos foram encontrados no Km 36 da BR 427, nesta terça-feira (28), em Acari. Eles eram transportados em um veículo Gol, de placas MZA 7468/RN.

Nesta ocorrência, foram presos Kelwen Amorim de Lucena, de 20 anos, condutor do veículo, Esdras Alves Lourenço da Silva, de 23 anos, e Flávio Francisco da Silva, de 19 anos, passageiros.

Um adolescente de 17 anos, também passageiro do veículo, foi apreendido. A ocorrência do crime contra os direitos autorais foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Acari.

Já em São Gonçalo do Amarante, no km 168 da BR 406, foi submetido a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) Maria das Neves Pinheiro Lima, de 51 anos. Ela abandonou em via pública um animal solto, causando risco de acidentes.

FUGA NA CDP DE ASSU
























Juscélio Domingos dos Santos,(nego tela,)


Na madrugada de hoje(29/09) fugiu de uma das celas do Centro de Detenção Provisória de Assu(CDP) o assaltante Juscélio Domingos dos Santos, mais conhecido por Nego tela, natural de São Bento/PB.
Os agentes Penitênciarios como é de costume sempre pela manhã fazer a contagem dos presos, e se deu por falta de Nego tela que teria utilizado-se de uma Teresa(feita de lençóis amarrados)

Já foi realizada uma vistorias da Promotoria de Justiça de Assú e da Vigilância Sanitária Municipal, que constaram irregularidades graves com relação à estrutura física e às condições de salubridade do Centro de Detenção Provisória de Assú; o promotor de Justiça Alexandre Frasão determinou a interdição do lugar.


Policiais Civis da Delegacia Civil de Assu, GTO, RP e P-2 do 10º BPM estão nas buscas na tentativa de localizar este assaltante,  Pedimos a todos os blogs policiais que espalhe a foto desse elemento, qualquer informação ligue para 084. 3331-6518 (COPOM 10º BPM) seu nome será mantido no mais absoluto sigilo. De qualquer cidade é só ligar para 190 local e informar a viatura mais próxima.

DELEGADO CLASSIFICA COMO ANIMAIS RESPONSÁVEIS POR TORTURA DE PRESO
























Delegado quer identificar os servidores que tiveram contato com preso.

O delegado Vicente Gomes, titular da delegacia de Nísia Floresta, classificou como “animais” e “monstros” os responsáveis pela tortura do preso André Wagner da Silva, de 30 anos, dentro do presídio de Alcaçuz. Ele investiga o caso, que resultou na morte do detento, e pretende solicitar um laudo mais minucioso por parte do Itep.

Na semana passada, o órgão conclui o resultado do exame necroscópico, encontrando sinais de torturas no preso, como unhas arrancadas, sangramento no ânus e 51 queimaduras espalhadas pelo corpo.

“Mesmo com todos esses dados, o laudo em nenhum momento fez menção a possibilidade de tortura. Então, estamos solicitando informações mais detalhadas”, explicou o delegado de Nísia Floresta.

De acordo com Vicente Gomes, a grande dificuldade no inquérito policial será colher informações juntos aos servidores que trabalham em Alcaçuz. Ele informou que vai ouvir todos eles. “Cada equipe de serviço é composta por 22 pessoas, então, vamos ter ai 88 depoimentos, que correspondem a 88 versões”, avalia.

A ideia do delegado é identificar os servidores que tiveram contato com o preso dentro de Alcaçuz. “Nós estamos trabalhando com a hipótese de tortura, por todos os sinais encontrados. Além disso, acreditamos que isso tenha sido cometido por mais de um animal, mais de um monstro”, declara.

Vicente Gomes informa que existe tanto a possibilidade do preso ter sido torturado por agentes penitenciários como por outros detentos da penitenciária.

“Se tiver sido outro preso, nós vamos enquadrar como homicídio, tendo em vista que o crime de tortura é específico e só pode ser cometido por um funcionário. Nesse caso, o responsável ou responsáveis serão indiciados por homicídio qualificado”.

O delegado comentou ainda que ao final do inquérito caso não tenha se chegado a autoria do crime, mesmo assim ele não ficará impune. “A responsabilidade do estado já existe. A partir do momento que ele tem a guarda e não protege de forma consistente, vindo acontecer alguma lesão, os familiares podem entrar com ação, independente de quem é o autor. Mas, isso é feito dentro da esfera cível”, ressaltou Vicente Gomes.

André Wagner estava detido em Alcaçuz desde o dia 1º de julho. Ele matou a mulher e arrancou a cabeça dela, no Santarém, na Zona Norte de Natal. No dia 14 de agosto, o preso deixou a penitenciária estadual com uma suposta infecção e deu entrada no Hospital Santa Catarina.

AGRADECIMENTOS



Agradeço a todas as dificuldades que enfrentei; se não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito

Um abração a todos que fazem a loja IG PRODUTOS AGRÍCOLA em Assu, especial minha amiguinha Lurdinha, valeu pelos acessos.

A todos de Guamaré muito obrigado pelos comentários, e ao meu leitor Marcos71, valeu pessoal e continuem acessando.

Lembrando também das minhas leitoras Aniele, Claudete e Iranir, valeu turma e continuem acessando que esta sempre atualizado.

Se quiser homenagear alguém, mande fotos e os dados que publicamos, lembre-se com muita responsabilidade thau felicidade a todos.

CAÇA AOS BANDIDOS QUE INVADIRAM SÃO MIGUEL-RN CONTINUA



















Como mostra a foto acima, a Policia não parou as diligências a procura dos bandidos quando a noite chegou, Policiais de toda a região continuam embrenhados no meio do mato a procura de membros da quadrilha.




















A Policia Militar chegou até uma velha casa abandonada na zona rural do Estado da Paraíba local utilizado como ponto de apoio para a quadrilha.




















Alem da residência, a Policia também chegou a uma motocicleta que foi utilizada pelos bandidos, esta também foi encontrada já em solo Paraibano.




















Dando continuidade as buscas os PMs dos Grupos taticos de Caicó e de todo o Seridó encontraram as armas que foram levadas da Delegacia de São João do Sabugi.




















A Policia Civil também está na caçada aos Bandidos, equipe do Delegado Getúlio Medeiros investiga o caso e dá suporte a Policia Militar




















A Foto acima mostra o detalhe das armas recuperadas pela Policia, os bandidos ainda estão a solta, mais estão acuados e sem poderio de fogo.




















A Policia Militar está no rastro dos bandidos, durante todo o dia foi encontrado quase tudo que os bandidos abandovam e deixavam par trás. O Veiculo Tracker (foto acima) utilizado pela quadrilha, foi abandonado na zona rural de uma cidade já no estado da Paraíba.



















O Veiculo Hilux prata que foi utilizado para dar apoio à quadrilha também foi abandonado e encontrado por Policiais do 6º BPM de Caicó.



















A Policia Militar iniciou as diligências por volta de 08h00 da manhã e estava preparada para enfrentar o poderio de fogo dos criminosos.



















A Foto acima mostra o cofre que foi levado pelos bandidos da agência dos correios da cidade de São João do Sabugi, os bandidos abriram o cofre, tiraram o dinheiro e deixaram o resto para trás.



















Os elementos usaram de revolveres para arrombar a tampa do cofre e depois deixaram para trás as armas e o cofre



















A Policia Militar do Rio Grande do Norte já sabe a identificação de alguns dos assaltantes que agiram na manhã desta terça feira na cidade de São João do Sabugi.

Através de informações chegadas ao setor de inteligência da PM, a Policia descobriu e chegou até a residência do tio de um dos assaltantes que participaram da ação.

A Residência do Tio do bandido fica localizada na zona rural de uma cidade do Sertão da Paraíba, como mostra a foto acima, no momento em que a Policia chegava a residência do familiar do assaltante.

Iremos apresentar um sequência inéditas de fotos da ação Policial na caçada aos bandidos que agiram em São João do Sabugi, todos os créditos das foto são do 6º BPM.
Eduardo Dantas 

MENSAGEM DO DIA




Temos em nossas mãos a cada dia novas sementes.
 Cada uma delas representa um sentimento. Sentimentos
 bons e também sentimentos ruins. Se a cada sol que nascer 
souber Cultivar bem cada sementinha do nosso jardim, O mesmo
 sempre estará cheio de belas flores, Porém se cultivarmos sementes
 como o ódio, O rancor, a mágoa, o egoísmo. Nunca chegaremos a ver no jardim
 uma bela flor. Ela sempre estará murcha... Se plantarmos sementes como o amor,
 a amizade, a solidariedade, o companheirismo, a sensibilidade... A cada dia, ao acordarmos,
 veremos lindas flores a brotar, A enfeitar os nossos jardins e as nossas vidas.



Anna Selma

terça-feira, 28 de setembro de 2010

POLÍCIA FEDERAL APREENDE CARGA ROUBADA NO RN

















A Polícia Federal no Rio Grande do Norte prendeu um homem acusado do crime de receptação de cargas roubadas e apreendeu mercadorias avaliadas em R$ 200 mil. A ação foi realizada nesta segunda-feira (27), no bairro Pitimbu.

De acordo com a PF, a prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio (Delepat), após receberem a informação de um auditor da Receita Estadual integrante da Superintendência de Mercadoria de Trânsito e Itinerância Fiscal.

A denúncia dava conta de que na rua Serra do Japim, em Pitimbu, cerca de dez homens descarregavam caixas de produtos de higiene de uma carreta para uma residência e para outro caminhão.

A autoridade fiscal verificou que o endereço da entrega da mercadoria era diferente do constante nas notas fiscais e acionou a Polícia Federal, por acreditar que se tratava de receptação de cargas interestaduais.

Investigações posteriores deram conta que a mercadoria era proveniente do estado de São Paulo e seria entregue no Rio Grande do Norte, entretanto, foram interceptadas no município de Goianinha.

Após apresentar as notas fiscais um dos homens conseguiu fugir, o outro preso incurso no artigo 180 do Código Penal, será ouvido nesta terça-feira (28). Além da carreta, foram apreendidos um caminhão, um veículo e 1319 caixas de produtos de higiene uma marca conhecida nacionalmente.

ACIDENTE NA BR-304, PONTE FELIPE GUERRA ASSU



















O trânsito ficou complicado








































































Por volta das 17:00hs; de hoje(28/09)Um acidente na BR-304 mais precisamente na Ponte Felipe Guerra envolvendo três veiculos, uma carreta de placas MCM 3342 Camboriu/SC, prancha MCJ 8549 da mesma cidade, tendo como motorista o senhor Maurício Afonso Custodio, 49 anos natural de Santa Catarina, e uma Hilux de placas NNU 5730 Itajá/RN de propriedade da pessoa conhecida por Preguinho do Itajá, e uma Ranger de placas MZB 7691 Carnaubais/RN motorista Pratrício Fernandes, 30 anos natural de Assu.
Segundo Informações do motorista da carreta, o mesmo não avistou o veiculo(Hilux) batendo na sua traseira e jogando-o para frente que bateu na Ranger
Graças a Deus apenas danos materiais, como sempre o Nore de Assu com muita rapidez chegou ao local, e com bastante eficiência fez os procedimentos aguardando a PRF.

CONHEÇA OS 15 PARTICIPANTES DO REALYT SHOW "A FAZENDA 3"




















A Record estreia hoje, às 23h, a terceira edição de "A Fazenda". Nessa temporada, os 15 participantes vão disputar um prêmio de R$ 2 milhões, a maior premiação paga na história da TV brasileira. Além disso, o programa dará mais R$ 1,5 milhão em prêmios durante os quase três meses da competição. A Record ainda faz mistério sobre os nomes dos artistas que ficarão confinados na fazenda. Mas, segundo o jornal Extra, o elenco de "A Fazenda 3" será composto por: Ana Carolina Dias, Andressa Soares (a Mulher Melancia), Geyse Arruda, Janaína Jacobina, Lise Benitez (a Piu Piu do "Pânico"), Luiza Gottchalk, Monique Evans, Carlos Carrasco, Daniel Bueno, Dudu Pelizari, Nani People, Sérgio Mallandro, Sérgio Abreu, Tico Santa Cruz e Viola. Além da exibição diária na Record, o público poderá acompanhar tudo o que acontece no reality show, ao vivo e de graça, 24h por dia, no portal R7.

HOMEM É EXECUTADO A CERCA DE 50 METROS DE DELEGACIA
























































Um homem foi executado com um tiro na cabeça na manhã desta terça-feira (28). A vítima, identificada como Iranilson Bezerra da Silva, de 27 anos, foi baleada na avenida Rio Grande do Norte, na Cidade da Esperança.

O local onde ele foi assassinado fica a cerca de 50 metros da Delegacia de Plantão da Zona Sul. De acordo com informações da polícia, Iranilson Bezerra, que é mais conhecido como "Celebridade", foi morto por volta das 8h40.

Ele estava na avenida Rio Grande do Norte se preparando para sair de moto. Dois homens se aproximaram em outra motocicleta e atiraram na cabeça de Iranilson. O jovem não teve tempo de reação e foi atingido na nuca, caindo morto na calçada de um estabelecimento comercial.

Após efetuarem o disparo que tirou a vida de "Celebridade", os dois acusados fugiram sem serem identificados. O delegado Natanion de Freitas, titular do 8° Distrito Policial, esteve no local do crime e informou que Iranilson já era conhecido da polícia.
"Nós temos informações da participação dele em alguns assaltos, mas ainda vamos levantar a ficha para saber se o Iranilson esteve preso alguma vez", explicou o delegado.

Ainda segundo informações da polícia, a moto em que a vítima estava, uma Honda Bros, de placa MYY-9763, pertence a um policial militar. O delegado Natanion de Freitas também vai investigar essa informação para saber porquê Iranilson estava com a moto do PM.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A INVASÃO EM SÃO JOÃO DO SABUGI-RN

















Agência assaltada, bandidos levaram os Policiais até a Agência dos Correios e em seguida levaram todo o dinheiro.

















Os bandidos queimaram veiculo para impedir passagem da PM


















Emoção de Policial feito refém ao reencontrar o filho


















O Veiculo do vice prefeito de São João do Sabugi, Vivarte Brito, foi tomado de assalto pelos bandidos e em seguida abandonado.


Uma quadrilha fortemente armada surpreendeu os policiais do município de São João do Sabugi e roubaram a agência dos Correios. Os criminosos invadiram a delegacia da cidade, na região Seridó do Rio Grande do Norte, e chegaram a fugir com um policial militar feito refém.

O policial já foi liberado. No entanto, a quadrilha conseguiu deixar São João do Sabugi levando o cofre dos Correios. De acordo com o comandante do Policiamento do Interior, coronel Reinaldo, os criminosos estavam fortemente armados e não deram tempo de reação aos policiais.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a quadrilha era composta por mais de cinco homens. Eles chegaram em dois veículos, identificados preliminarmente como sendo um EcoSport e uma caminhonete Hilux, ambos de cor prata.

Os dois carros foram encontrados pela polícia, abandonados na zona Rural de São João do Sabugi e um queimado impedindo a saída da polícia. Neste momento, várias equipes da Polícia Militar estão fechando um cerco na região onde os criminosos podem ter se escondido.

FotosEduardoDantas

BANDIDOS INVADEM DELEGACIA DE SÃO JOÃO DO SABUGI



















Na manhã desta terça-feira(28/09) um grupo fortemente armado utilizando dois veículos invadiu o município de São João do Sabugi.

Toda a polícia do Seridó e do sertão paraibano está mobilizada neste momento na tentativa de localizar os bandidos que levaram um policial como refém.

Eduardo Dantas