sexta-feira, 19 de novembro de 2010

INACREDITÁVEL! KEPSON FOGE NOVAMENTE DA DP DE ASSU



















Infelizmente foge mais uma vez poucas horas ao ser recapturado Pedro Kepson de Souza Oliveira, 21 anos, desta vez foi preso hoje(19/11) às 08:00hs; e por volta das 14:00hs; empreendeu fuga levando as algemas.
O acusado seria liberado no final da tarde de hoje, o mesmo iria responder por danos ao patrimônio público.

ENTENDA O CASO:

No dia (11/11) por volta das 23:50hs; foi preso ao invadir uma residência no conjunto IPE, e fugindo poucas horas depois. Hoje (19/11) às 08:00hs; o GTO de Assu conseguiu prende-lo novamente, e mais uma vez poucas horas depois fugiu, desta vez conseguiu abrir as algemas, e fugir com ela em um dos braços.


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ACUSADO DE VÁRIOS DELITOS É PRESO EM FLAGRANTE EM ASSU



















Pedro Kepson de Souza Oliveira, 21 anos acusado



















Momento em que o acusado chegava a delegacia

























Por volta das 23:50hs; do dia (11/11) a polícia foi acionada, informações é que um elemento estaria rendido dentro de uma residência no conjunto IPE em nossa cidade(Assu).
O GTO de Assu se deslocou ao local com muita rapidez e pôde constatar que se tratava do elemento Pedro Kepson de Souza Oliveira, 21 anos mais conhecido por Pedro, residente na rua Alice Wanderley, bairro Dom Elizeu, o mesmo entrou em uma residência no conjunto IPE, e logo em seguida anunciou o assalto, em uma conversa e outra os proprietários da casa conseguiram imobilizar o acusado e chamar a polícia.
Ouve uma luta corporal entre vitima e acusado, chegando a morder o filho da vitima e machucar bastante a dona da casa, no momento em que o GTO chegou o elemento estava rendido por um homem e duas mulheres.
Os moradores que tiveram seus nomes preservados, agiram com muita coragem, mas não recomendamos esta ação, de qualquer forma parabéns a todas as vitimas e ao GTO.